segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O Trabalho


Se o seu trabalho não o/a satisfaz, não critique, não passe a vida a reclamar.
Diga várias vezes ao dia esta frase e vai ver como, quando menos esperar, tudo vai ser diferente...

Namaste






TRABALHO

Na infinidade da vida onde me encontro, tudo é perfeito, pleno e completo.
Os meus talentos criativos únicos, e as minhas capacidades, fluem através de mim e expressam-se de maneiras profundamente gratificantes.
Há sempre pessoas que procuram os meus serviços.
Estou sempre a ser solicitada e posso escolher aquilo que quero fazer.
Eu ganho bastante dinheiro a fazer aquilo que me satisfaz.
O meu trabalho é um prazer e uma alegria.
Tudo vai bem no meu mundo.

Louise Hay
Do livro “Pode curar a sua vida”

Sem comentários:

Enviar um comentário