quarta-feira, 11 de agosto de 2010

APRENDA A AMAR-SE A SI PRÓPRIO


Alguns pontos-chave:

  • Pare com todo o criticismo

    Nada traz de positivo. Não se critique nem a si nem aos outros. Só nós nos julgamos. Não a vida, nem Deus nem o universo.
Eu amo-me e aprovo-me a mim mesmo”.

  • Comprometa-se consigo próprio

    Se assumimos os nossos compromissos com os outros, porque não cuidar de nós próprios?
Eu sou a pessoa a quem eu mais amo”.

  • Já pensou em educar-se?

    Deixe de se queixar e faça qualquer coisa. Aprenda a viver.
Eu aprendo e cresço diariamente”

  • Trate do seu corpo

    Se tem de viver com ele, cuide-o. Assim, sentir-se-á melhor e com mais energia. Exercício físico e saber comer são importantes.
Eu sou feliz, saudável e sinto-me maravilhosamente”.

  • Não se amedronte

    Nada de ter medos. Aprendamos a pensar positivamente. Assim conseguiremos mudar muito o nosso padrão de vida.
Eu sou uma obra maravilhosa da vida. 
Liberto-me do hábito de me assustar”.

  • Ame-se

    Amar-se e respeitar-se. Quanto mais o fizer, mais os outros o farão a si. Concentre-se no amor por si.
Eu amo-me completamente agora, aqui”.

  • E o seu lado criativo? Esqueceu-o? Mostre o que vale

    Seja o que for que goste de fazer, está sempre a tempo.
Eu arranjo sempre tempo para criar algo”.

  • Felicidade e alegria. Faça delas o seu mundo

    E é tão fácil. Está tudo dentro de si. Certifique-se de que lhes dá o devido valor. Viva à volta desse espaço no seu interior.
Estou plena de felicidade e alegria”.

  • O que disser, faça

    Gosta que o respeitem e valorizem? Cumpra o que diz. Perante os outros e si próprio.
Eu confio em mim próprio”.

  • Se não tiver o mínimo para viver, consegue ser feliz?

    Claro que não. Comece modestamente, é igual mas o importante é começar a sentir-se seguro neste campo.

              Eu aumento as minhas economias dia após dia”. 


Sem comentários:

Enviar um comentário